E começa a festa!!!

with Nenhum comentário

Com a ilustre presença de Tim Berners Lee, um dos principais responsáveis pela internet (criador do “www”), de João Sayad, secretário de Cultura do Estado de São Paulo e também a não tão ilustre presença do prefeito de São Paulo, Kassab, e do governador do estado de São Paulo, José Serra, e, claro, do ilustre presidente da Campus-Party Brasil Marcelo Branco, foi dada a largada para “a maior festa da internet mundial”, liberando uma banda de 10Gb para os campuseiros (para quem não está muito habituado com essas cifras, é algo como 1000 vezes a velocidade de acesso que temos comumente em casa nos grandes centros – segundo o Portal UAI, “o suficiente baixar o conteúdo dos 9 milhões de livros da Biblioteca Nacional em menos de 2 minutos”).

Curtimos agora um show com o grupo “Teatro Mágico“. Como já haviamos prometido, vamos agora postar algumas fotos da chegada ao evento, e depois… claro! Curtir o show…


Uma pequena fila que enfrentamos na entrada… Difícil não enfrentar uma fila num evento com 6 mil pessoas, não é mesmo?


A estrutura da arena, aonde ficam os computadores dos campuseiros e acontecem as palestras, oficinas e mini-cursos.


A “praça de alimentação”, na parte de exposições do evento (aberto ao público).


Tux, o famoso “pinguim do Linux”, animando a festa.


A cerimônia de abertura do evento.

Bom… algumas fotos não ficaram boas, graças à pouca luz e ao equipamento precário… Mas isso é apenas um detalhe! Ficamos devendo também umas fotos do acampamento (acabou a bateria).

Um abraço a todos, e até mais. (obs. O show terminou enquanto estavamos postando.. mas amanhã tem mais!! hahaha).

Deixe uma resposta