seo agency

Espaço Cultural do Viola de Bolso é de todos nós!

with Nenhum comentário

Os Pontos da diversidade

O Ponto de Cultura do Viola de Bolso, cujo título é “Memória, Afirmação e Futuro”, baseia-se na diversidade de expressões.
A Missão daquela entidade cultural, de construção do pensamento e perpetuação da memória histórica em suas variadas interfaces é o chão, a firmeza e a flecha de sua trajetória.
Nesta semana o Viola de Bolso inaugura mais uma de suas proezas em Eunápolis e região extremo sul da Bahia: reunir pessoas; agregar idéias; estimular talentos individuais e coletivos e acima de tudo possibilitar compartilhamentos.
Dia 20, sexta feira, a sua equipe apresenta o projeto em sua transparência, espelhando as esperanças e os desafios postos;
No sábado, 21, convoca a todos para assistir e ouvir dançarinos, cantadores, palhaços, estudiosos da cultura digital, historiadores, grupos populares de Eunápolis, Belmonte e Caravelas, em meio à Praça Dr. Gusmão e Rua Guarani, espaço que se propõe para a confluência das artes.
A comunidade local está em grande expectativa e os idealizadores do projeto, assustados com tamanho entusiasmo das turmas, meninas e meninos a buscar informações sobre as atividades culturais. Anos de ausência de políticas culturais e a falta de iniciativas levaram a essa sede de movimento. Mas já percebemos mudanças significativas.
Venha ver de perto do que estamos falando.
Veja com os seus próprios olhos como o “privado” se tornou público e como o “individual” virou coletivo. Este é o espaço criado pelos meninos e meninas do Viola de Bolso Arte e Memória Cultural.
É o Ponto da diversidade.

Deixe uma resposta