seo agency

Desordens do progresso

with Nenhum comentário

O Estudante não precisa

Tudo o que um estudante brasileiro não precisa vai acontecer em Porto Seguro. Um “evento” da “empresa” Conectar. O evento que será entre os dias 01 a 05 de maio pretende reunir centenas de estudantes.
Segundo a empresa, este será o maior congresso universitário do Brasil, provavelmente numa alusão ao número de pessoas inscritas, pois quem não quer ir a Porto Seguro tomar banho de mar, participar de festas de axé, comer e beber à vontade? Quando se é jovem topamos tudo não é mesmo? Bom, não é bem assim….

Ao visitarmos o site da empresa organizadora do evento dá para se ter uma ideia do nível de conhecimento e consciência dos valores a ser disseminado. Os estudantes são chamados de “clientes” e o conceito de conhecimento é aquele que leva o cidadão a “vencer”, seja por quaisquer fins ou meios utilizados. O que importa é o mercado e o lucro, você será sempre um vencedor.
Quanto ao evento, como é próprio dos eventos desse tipo em Porto Seguro, será de muito axé, lenga lenga nos ouvidos e ressaca.
Nada contra isso tudo. Mas chamar o tal congresso estudantil de encontro do conhecimento é demais!
Precisamos é de Escola Pública de Qualidade e universidades livres!

Deixe uma resposta