ARTE NO PONTO!

with Nenhum comentário

Este é o nome do evento que marca  o encerramento das atividades de 2010 do Ponto de Cultura do Viola de Bolso, em Eunápolis.  Domingo, 5,  foi a abertura com a participação da comunidade local, pais e amigos dos alunos. A programação vai até o dia 19/12, em dias alternados.

A cada ano em que as Oficinas são realizadas, ao final, as turmas em formação  apresentam  os resultados de seu aprendizado e se preparam para uma nova etapa.

O evento começou com a exposição “um olhar sobre Tarsila do Amaral”, resultado da oficina de Artes Visuais ministrada pela professora Laura Bertelli.

Apresentação da professora de artes Laura - responsável pela exposição

Em seguida, durante a semana, apresentarão as turmas da Roda de Capoeira e Maculelê; do curso de Violão; do curso de Teatro popular e da turma do curso de Teclado.

Em meio aos trabalhos apresentados, ocorrerão  toda noite os círculos culturais, com temas variados a ser refletidos em conjunto pela garotada.

O projeto de Ponto de Cultura do Viola de Bolso é financiado pelo programa Mais Cultura e tem convênio com o governo do estado da Bahia através da Secretaria Estadual de Cultura –Secult/Ba.

Veja as fotos do evento clicando aqui.

Deixe uma resposta