VIOLA DE BOLSO REALIZA 2a. EDIÇÃO DO ARTE NO PONTO EM JUNHO

with Nenhum comentário

MOVIMENTO CULTURAL  EM EUNÁPOLIS

ARTE NO PONTO!

Entre os dias 05 a 11 de junho o Ponto de Cultura do Viola de Bolso terá uma extensa programação cultural. Intitulada de ARTE NO PONTO!, o evento começa no dia 05(domingo) com um ATO CULTURAL na praça dr. Gusmão(a praça do viola de bolso), e durante a semana entre 06 a 11 de junho ocorrerá Palestras, Exibição de filmes, Oficinas Literárias e Vivencias Culturais. Todas as atividades são gratuitas, exceto  o  show de Dércio Marques, dia 11(sábado), que finaliza o evento.

Arte no Ponto! É um exercício coletivo de culminância das atividades do Ponto de Cultura e tem a sua 2ª. Edição completando o semestre do projeto institucional doViola de Bolso, com o apoio da Secult/BA – Secretaria Estadual de Cultura da Bahia.

O  evento tem caráter de compartilhamento e estímulo a novas criações a partir das turmas das oficinas ministradas pela equipe do ponto de cultura, além de contar com a colaboração dos alunos na produção e preparação das atividades, incentivando a prática colaborativa das turmas.

O Arte no Ponto! é aberto ao público externo, às escolas municipais, Ong´s, universidades, imprensa e comunidade em geral.

DESTAQUES  DA PROGRAMAÇÃO:

  • ATO CULTURAL EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE, dia 05(domingo), as 9h. na praça do viola.
  • Inauguração do Cineclube Viola, com o filme “Doido Lelé”, de Ceci Alves. – Dia 09(quinta), as 19:30h.
  • Workshop com o Luthier chileno Félix Olivares, sobre construção de violão e música flamenca, dia 08(quarta), as 16:00h.
  • Oficina e Exposição de arte em Cerâmica com Nasser Gazel, entre os dias 05 a 11 de junho.
  • Show musical “Segredos Vegetais”, com Dércio Marques, dia 11(sábado), as 21:00h. Igressos; R$ 20.

Veja a programação aqui Artenopontofrente-FINALfrente


Deixe uma resposta