ARTE NO PONTO CHEGA AO SEU PENULTIMO DIA SOMANDO ALEGRIA E LITERATURA

with Nenhum comentário


ARTE NO PONTO!

O evento Arte no Ponto! do Ponto de cultura do Viola de Bolso chega  em seu penuiltimo dia, após várias apresentações de arte, roda de capoeira, Varal Cultural, Filmes Curtas/documentários, encerra a sua primeira parte hoje com Literatura de Cordel durante todo o dia e à noite apresentações musicais e performance de Teatro com as turmas das Oficinas.

EXPOSIÇÃO DO ARTESÃO NASSER GAZEL

Em fase final da Oficina de Arte em Cerâmica, o artista plástico, artesão e contador de estórias Nasser Gazel   reúne parte de sua obra em uma curta exposição em Eunápolis, instalada no Ponto de Cultura.

Gazel seguiu  todas as fases da  Oficina que ministrou e agora finaliza com a ‘queima’ dos objetos produzidos pelos seus alunos.

ABERTURA DO CINE VIOLA

Seguindo  o  conceito  de cineclube, o Viola de Bolso inaugurou uma dos projetos mais esperado pela comunidade que participa no Ponto de Cultura: O Cineclube Viola. Um público de 50 pessoas assistiram ao Curtas “Doido Lelé” de Ceci Alves e conheceram  os propósitos do movimento cineclubista no Brasil, além de se informarem sobre as sessões semanais que o Cine Viola realizará. Todos foram convidados a fazer parte do projeto.

O Cine Viola é resultado do apoio institucional do projeto Cine Mais Cultura do Ministério da Cultura – MinC, através de Edital Público de 2010.

SHOW DE DÉRCIO MARQUES ENCERRA O EVENTO NO SÁBADO

Neste sábado, 11 a partir das 21:00h o cantador Dércio Marques faz o show “Segredos Vegetais”, encerrando as atividades da semana cultural Arte no Ponto!

Deixe uma resposta