JOVENS DO VIOLA DE BOLSO VÃO A SALVADOR

with Nenhum comentário

 

Nos dias 11 e 12 de dezembro, no Palácio da Aclamação, próximo à praça Campo Grande, centro de Salvador, para o evento que abre oficialmente o projeto Jovens Multiplicadores de Cultura.

Multiplicar a ação cultural para mexer com a realidade local. Essa é a crença do Ponto de Cultura do Viola de Bolso, ao mobilizar jovens em seu projeto “O Ponto é jovem em cada bairro que vai”, contemplados no edital Jovens Multiplicadores de Cultura, da Secult Bahia.

Como parte do projeto, os jovens estão participando de um processo de formação e inserção na ação cultural do Ponto de Cultura desde setembro e agora vão a Salvador para um Encontro com todos os 150 jovens participantes, intercambiando expectativas e satisfação de participarem em projeto dessa natureza.

No Ponto de Cultura as três jovens Ayala Antunes, Flávia Solidade e Queila Oliveira compartilham fazeres do cotidiano do Ponto, com outros ativistas do Viola de Bolso. Elas participam das Rodas de Leitura, ajudaram na inauguração da Biblioteca, intercambiam experiências no projeto Minga Cultural e se preparam para aplicar o plano de ação do projeto Jovens multiplicadores em três bairros da cidade.

Saiba mais sobre o projeto no site da Secult Bahia

Deixe uma resposta