Chamada pública – inscrições no Ponto de Cultura

with Nenhum comentário

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

 

 

O Viola de Bolso Arte e Memória Cultural abre nesta segunda feira, as vagas para as inscrições em diversas Oficinas de artes. O Espaço cultural do Viola de Bolso está sediado na praça dr. Gusmão, 38, no bairro dr, Gusmão, em Eunápolis Bahia. Durante a semana, ativistas da entidade estarão divulgando nas escolas publicas municipais, em rádios e nas redes sociais todas as informações para que os jovens e as crianças saibam quais os procedimentos para efetuar matrículas.

Cursos de Teatro, Violão, Canto, Capoeira, Teclado, Musicalização e aprendizado em instrumentos na América; História da arte e história local; Rodas de Leitura, que são oferecidos gratuitamente aos jovens estudantes dos bairros de Eunápolis.

Além disso, no Espaço cultural do Viola de Bolso, todos podem ter acesso à Biblioteca e a Gibiteca, para leituras semanais, pesquisas escolares e exercícios lúdicos de pintura e contação de estórias.  Nas sextas feiras, as 19h acontecem as Sessões de cinema, seguidas de um bate papo sobre o filme assistido.

O Viola de Bolso é um Ponto de Cultura conveniado com o governo do estado  através da Secult Bahia e atualmente está assinando um Convênio com a prefeitura municipal de Eunápolis, na liberação de professores e técnicos ligados às artes e à produção cultural.

cores da amarelinha no Minga

O QUE: Chamada pública – Inscrições para as Oficinas de artes.

QUANDO:   04 até  15 de março/13

ONDE: Ponto de Cultura do Viola de Bolso, praça dr. Gusmão, 38.

QUAIS CURSOS: Teatro Lúdico; Violão; Canto; Capoeira; Teclado; Musicalização e aprendizado em instrumentos da América e as Rodas de Leitura.   

QUEM PODE SE INSCREVER: Jovens e crianças, entre 05 a 26 anos, que estejam estudando e apresentem  documentação da escola e RG, além de preencher ficha específica; adultos a depender do curso, poderá participar também.

Informações: 73 3261 5718

Deixe uma resposta