Poética da Desordem no Viola

with Nenhum comentário

Capa Desordem - Gustavo Felicíssimo

Será lançado dia 16 de julho (quinta-feira)às 19h no Espaço Cultural do Viola de Bolso, o novo livro do poeta e editor baiano Gustavo Felicíssimo. Trata-se de “Desordem”, quinta obra do reconhecido e premiado escritor que também apresentará “Outro livro na estante”, uma antologia de contos livremente inspirados em músicas de Raul Seixas, do qual é um dos idealizadores. Aliás, se vivo estivesse, o Maluco Beleza teria completado em junho 70 anos de vida.

A Editora Mondrongo, que publicou as obras, também apresentará livros da Série Horizontes, da qual “Desordem” é integrante, uma excelente coleção que traz parte significativa do melhor da poesia baiana contemporânea que se destaca tanto pela qualidade poética, quanto pelo projeto arrojado que apresenta obras criadas pelo artista plástico Gabriel Ferreira exclusivamente para a capa de todos os volumes.

Outro Livro na Estante-CapaFechada

A Mondrongo, vale lembrar, é a editora diretamente responsável pela publicação de livros de autores da região, como “Cobra de duas cabeças”, uma edição póstuma do poeta belmontense Sosígenes Costa, organizada por Herculano Assis, e “Entre a história e a memória”, das professoras Ariadne da Silva Rocha e Maria Aldacy Brazão Santana.

Para o Viola de Bolso, trazer Gustavo Felicíssimo, que é nosso amigo, para a cidade significa uma grande alegria e uma oportunidade para os amantes da boa literatura. Além disso, tudo indica que ele também será o editor do livro que marcará os 30 anos de fundação do grupo.

Serviço:

O quê: Lançamento dos livros “Desordem” e “Outro livro na estante”, de Gustavo Felicíssimo
Onde: Espaço Cultural Viola de Bolso (
Praça Dr. Gusmão, 38)
Quando: Dia 16 de julho, quinta-feira, às 19 horas
Contato do autor: 73-9147-0223
Contato da editora: 73-3041-3116

Deixe uma resposta