Diálogos Culturais – Mais uma edição no Viola

with Nenhum comentário
Foto: divulgação do autor
Foto: divulgação do autor

O Rock e as viagens de Marconi Lins

Nesta sexta 22 de julho o projeto DIÁLOGOS CULTURAIS do Viola de Bolso recebe o músico, jornalista e mochileiro Marconi Lins, para uma Roda de Conversa regrada a muito Rock e belas histórias sobre as suas andanças no mundo.

O Encontro com Marconi Lins será mediado pela professora e antropóloga Ana Paula e acontece no âmbito das atividades do Viola de Bolso, em parceira com a turma da aula de turismo da Uneb, sob a coordenação de Ana Paula.

Marconi Lins é bastante conhecido no cenário baiano do Rock nacional e tem discos lançados com a participação de muitos músicos.

Um CD gravado em 2015, traz 12 canções, sendo 11 autorais e inéditas. O trabalho também contou com participações especiais, como Luiz Caldas, que toca guitarra no reggae “I don´t Smoke” e o maestro Alfredo Moura, que toca pianos e teclados no disco

“É um disco de rock n’ roll, sem dúvidas, mas tem jazz, pop, reggae e um pouco de psicodelia também”, resume Marconi.

O disco foi lançado virtualmente e pode ser baixado no seu site oficial.

No Viola de Bolso, Marconi se apresenta nesta sexta feira, dia 20/07/16, a partir das 19h, de forma gratuita.

SERVIÇO:

O QUE: MARCONI LINS em Roda de Conversa e show musical de Rock.

QUANDO: dia 22 de julho/16, sexta feira, às 19h.

ONDE: Espaço Cultural do Viola de Bolso, praça dr. Gusmão, 38.

QUANTO: Não paga nada, é Gratuito!

 

* DIÁLOGOS CULTURAIS:

O Projeto “Diálogos Culturais” acontece sempre no Viola de Bolso, recebendo sempre alguma personalidade da música, da literatura ou do ação política cultural, aliando temáticas como meio ambiente, movimentos sociais, lutas contra o preconceito, além de estimular estudos e manifestações artísticas em geral.

Deixe uma resposta