FEIRA NO PONTO DO VIOLA

with Nenhum comentário

A FEIRA NO PONTO  é uma iniciativa autônoma dos artesãos e expositores de produtos artesanais em Eunápolis juntamente com o Viola de Bolso e teve o seu início em agosto de 2016, estando em sua 4ª edição. Claro, a atividade não é novidade entre nós nem para a cidade, muito embora FEIRA NO PONTO tenha um outro carater, de uma maior identidade cultural e com uma perspectiva de empoderamento de grupos e coletivos culturais da área do artesanato. Essa é uma boa diferença, se compararmos com as outras feiras que já foram realizadas na cidade. A economia e a geração de renda é parte integrante da proposta de intercâmbio, diálogos culturais e troca de conhecimentos, sendo estas ações a base que sustenta os encontros que tem motivado a FEIRA NO PONTO.

Neste ano de 2017 a Feira começõu mio que tarde: em maio e agora em junho, mas nada que desanime ou esmoreça os seus participantes, ao contrário, todos se envolvem , ajudam, debatem no grupo de whatzap e participam da Feira com alegria, cad um se apoiando em cada um.

A FEIRA NO PONTO não tem nenhum apoio governamental, dizem os seus idealizadores, mas enfatizam que é fundamental esse apoio, que acreditam, logo logo acontece.

Enquanto esse apoio não vem, vamos mobilizando e fazendo acontecer assim, com todo o esforço que cada pode dedicar e a alegria de sempre.

Veja as foto abaixo:

música na Feira
stand
visão geral da Feira

Deixe uma resposta