JAZZ NO VIOLA DE BOLSO 11 E 12 DE MAIO

with Nenhum comentário

cartaz da turma

Na agenda do Espaço Cultural do Viola de Bolso para maio, a música e a poesia ganha destaque. Curiosamente a música instrumental é o destaque, sobretudo o Jazz, em que os dias 11 e 12 de maio/18, sexta e sábado são momentos interconectados pelas cordas das guitarras. Na sexta, uma Jam Session coletiva reunindo uma dúzia de guitarristas da cidade e no sábado, o multi instrumentista Ozias Reis apresenta uma sequencia musical dos mais famosos jazzistas do mundo, alternando com obras autorais.

Este é o terceiro encontro dos músicos, evento que começou em março e depois aconteceu dia 16 de abril, o segundo encontro do clube do Jazz( este nome ainda não autorizado pelos protagonistas), sempre no espaço cultural do Viola de Bolso.

música coletiva Jazz

A turma de instrumentistas da cidade tem a proposta de se reunir periodicamente para exercitar, criar e celebrar a boa música instrumental.

Voce será bem vindo para participar nos dois dias. No primeiro dia você poderá se inscrever e participar da prática coletiva, executando músicas.

Já o segundo dia, será uma apresentação única, com Osias Reis. O ingresso a R$ 20, reais, como forma de ajuda ao evento.

Vale a pena conferir!

O QUE: JAZZeando com os amigos

ONDE: Espaço Cultural do Viola de Bolso, sempre às 19h30.

QUANDO{dois dias, o primeiro é gratuito}:

* 11 DE MAIO, sexta feira, 19h30 – Prática Coletiva musical.

Entrada gratuita.

* 12 DE MAIO – Apresentação musical Osias Reis.

Ingressos a R$ 20,00

Obs: Para a participação no primeiro dia e informações sobre todo o evento entre em contato com:

– Tom Costa: 73 9 9952 5788/Zap

– Bruno Santos: 73 9 8111 6359.

– Osias Reis: 73 9 8752 9679.

Deixe uma resposta