SEMINÁRIO EM EUNÁPOLIS DEBATE PROPOSTA DE CULTURA

with Nenhum comentário
Turma no Viola lendo o projeto

A proposta é ampliar as discussões com os segmentos culturais

O Viola de Bolso Arte e memória cultural dia 03 de maio/18, quinta feira às 19h o Seminário “A Cultura tem futuro – um projeto cultural para a cidade”, a realizar-se no seu espaço cultural localizado à praça dr. Gusmão, 38. O evento é parte da estratégia de ampliação do diálogo entre a sociedade civil e o poder público local, numa perspectiva de construção da política pública de cultura em Eunápolis.

O projeto Cultura tem futuro é uma açao coletiva em curso, cujo início ocorreu na aula inaugural do Viola, em março desse ano e que em seguida foi apresentado/protocolado junto ao poder público municipal.

Veja aqui a entrega dos documentos ao poder público

Atualmente o projeto vem agregando novas propostas, outras pessoas, ativistas culturais, artistas, coletivos e grupos de cultura da cidade, com o objetivo de formatar um projeto cultural comum, contemplando a diversidade e a riqueza cultural de Eunápolis.

Em mais uma iniciativa da proposta, que estamos convidando novos parceiros, pesquisadores, artistas, escritores, estudantes e professores, para refletir no conjunto do coletivo a criação de um Fórum que discuta as políticas públicas de cultura para a cidade, tomando com base a iniciativa do Viola de Bolso.

O Seminário na quinta feira, às 19h tem esse sentido, de entrelaçar propostas, boas energias e novas ideias criativas.

Veja a Programação:

 

 

 

 

Deixe uma resposta