música, literatura e teatro no Viola

with Nenhum comentário

Linda a apresentação das meninas e dos meninos!

A música e a literatura marcou a tarde de sexta feira no espaço cultural do Viola de Bolso,

encantamento, ternura e manifestações da infância preencheram o local, o som alcançou a praça e trouxe as pessoas para ouvir.

Os parentes das turmas que iam se apresentar, chegaram no final da tarde e lá pelas 18h o som começou. No repertório música brasileira, referencias nordestinas, cantigas de roda e cirandas.

A turma de teatro lúdico fez uma presentação linda, de muita sensibilidade, com mensagens sobre o espaço urbano e a natureza, a praça, o parquinho e as luzes da noite traduzidas em expressão corporal, sobre a necessidade de o homem preencher o seu vazio de encantamento e alegria, sobretudo de diálogo e comunhão com o próximo, a vizinha, o jardineiro, o vendedor de frutas, a jornalista, o jovem estudante.

Poesia, mensagens de solidariedade e sobretudo recados pro’s adultos sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente, do lugar onde se vive e se morre.

Música, teatro, literatura, as turmas do Viola de Bolso dialogando entre si e com as pessoas presentes. Tem sido bonito de se ver!

Assim vamos plantando sementes de cultura de paz, de amorosidade e encantamento.

Deixe uma resposta