ARTE NO PONTO!
O evento Arte no Ponto! do Ponto de cultura do Viola de Bolso chega em seu penuiltimo dia, após várias apresentações de arte, roda de capoeira, Varal Cultural, Filmes Curtas/documentários, encerra a sua primeira parte hoje com Literatura de Cordel durante todo o dia e à noite apresentações musicais e performance de Teatro com as turmas das Oficinas.
EXPOSIÇÃO DO ARTESÃO NASSER GAZEL
Em fase final da Oficina de Arte em Cerâmica, o artista plástico, artesão e contador de estórias Nasser Gazel reúne parte de sua obra em uma curta exposição em Eunápolis, instalada no Ponto de Cultura.
Gazel seguiu todas as fases da Oficina que ministrou e agora finaliza com a ‘queima’ dos objetos produzidos pelos seus alunos.
ABERTURA DO CINE VIOLA
Seguindo o conceito de cineclube, o Viola de Bolso inaugurou uma dos projetos mais esperado pela comunidade que participa no Ponto de Cultura: O Cineclube Viola. Um público de 50 pessoas assistiram ao Curtas “Doido Lelé” de Ceci Alves e conheceram os propósitos do movimento cineclubista no Brasil, além de se informarem sobre as sessões semanais que o Cine Viola realizará. Todos foram convidados a fazer parte do projeto.
O Cine Viola é resultado do apoio institucional do projeto Cine Mais Cultura do Ministério da Cultura – MinC, através de Edital Público de 2010.
SHOW DE DÉRCIO MARQUES ENCERRA O EVENTO NO SÁBADO
Neste sábado, 11 a partir das 21:00h o cantador Dércio Marques faz o show “Segredos Vegetais”, encerrando as atividades da semana cultural Arte no Ponto!
Deixe uma resposta