Secult mobiliza setoriais das artes na Costa do Descobrimento

with Nenhum comentário

Representantes da Secult Bahia estarão nesta segunda, 29 às 19:30h no Espaço Cultural do Viola de Bolso promovendo a Reunião sobre a eleição dos colegiados setoriais das artes na Bahia. A condução desse processo tem sido coordenada pela Funceb. A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult/BA – receberá, entre os dias 16 e 30 de outubro, indicações para composição das Comissões de Seleção dos Editais Setoriais 2013.

Segundo o site da Secult “A ação tem como objetivo aumentar o leque de possíveis membros das comissões, além de garantir a participação da sociedade civil no processo de escolha dos projetos que receberão apoio financeiro e institucional por parte do Governo do Estado.”

Podem ser indicados profissionais das áreas de Economia Criativa, Projetos Estratégicos em Cultura, Formação e Qualificação, Culturas Digitais, Territórios Culturais, Espaços Culturais, Culturas Populares, Culturas Identitárias, Publicação de Livros por Editoras Baianas, Museus, Patrimônio Cultural, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música e Teatro.

Os formulários para indicação de candidatos que residam na Bahia ou em outros estados você pode acessar o site da secretaria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.