O Espaço Cultural Viola de Bolso em Eunápolis, junto com mais 70 cidades, participará da Mobilização Nacional “Um poema em cada árvore”. O projeto é uma iniciativa de incentivo à leitura que utiliza as árvores como suporte de leitura.
No dia em que se comemora o Dia da árvore, uma rede poetas, educadores, agentes culturais e sociais estarão mobilizados em levar a poesia onde o povo está. O Um poema em cada árvore é uma iniciativa de incentivo à leitura realizada mensalmente desde agosto de 2010 na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais.
Todas as turmas das oficinas, pais dos alunos, professores e demais convidados participarão da mobilização que irá acontecer na praça Dr. Gusmão, em frente ao espaço cultural e em cada árvore do local das 10h às 18h.
Apareça! Também teremos teatro, apresentações musicais, cantigas de roda e varal poético.
Deixe uma resposta