seo agency

QUEM TEM MEDO DE POESIA

with Nenhum comentário

Esse ano o projeto Quem tem medo de poesia? Completou 10 anos de presença ativa no espaço Cultural do Viola de Bolso, mas com a pandemia – curiosamente – o aniversário decenal foi celebrado de forma virtual, projeto agraciado pelo Programa Lei Aldir Blanc na Bahia, através de Edital de Prêmio da Fundação Pedro Calmon(FPC), órgão vinculado à Secult Bahia.

Foram realizadas diversas laives através do canal de Facebook do Viola de Bolso, entidade que prestou apoio ao projeto proposto por Sumário Santana, ele que é ativista do Viola e quem na verdade recebeu a premiação da FPC, por ser um dos criadores do QTMedo de Poesia há dez anos atrás.

O LIVRO

Além das sessões virtuais do Sarau – que envolveu diversos poetas e poetisas a falar de suas obras e a recitar poemas , o projeto publicou um livro celebrativo dos dez anos, intitulado POETAS LOCAIS, NA BOCA DO MUNDO, já em plena distribuição pelos participantes e disponível para ser adquirido, através do e-mail sumarioviola@gmail.com ou no endereço do espaço cultural do Viola.

Para conhecer mais a ação da FPC clica aqui

Programa da Lei Aldir Blanc na Bahia clica aqui

Sobre o QTMEDOPoesia clica aqui

#premiofundacaopedrocalmon

#leialdirblancbahia

#programaaldirblancbahia

Deixe uma resposta