Categoria: Vídeos

  • Isso é música

    De onde vem o Baião? Luiz Gonzaga e Dominguinhos se divertem e faz a gente feliz com boas lembranças. Note-se que a presença de Osvaldinho, outro bom sanfoneiro é bem sutil…..

  • Sobre a crise….

    Esse blog não é sobre política e não é para fazer propaganda que estou postando isso. Achei apenas que a entrevista é interessante e esclarece bastante sobre a crise e sobre a posição do governo frente a ela. Muitos já criticaram o Lula por sua postura “otimista demais”, e eu sempre defendi; alegando que ele…