Categoria: Vídeos
-
Vamos apagar as luzes!!! Hora do Planeta 2009
A Hora do Planeta é um ato simbólico no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar…
-
A força do trabalho em equipe e do espírito colaborativo
Sabem aquela história de que sozinhos não podemos muito, mas se juntarmos esforços podemos mudar o mundo? Pois é… “Quando somos muitos, mudar fica mais fácil do que se imagina!“
