Tag: Brasil
-
Sobre a crise…
Já estou um pouco cansado de ouvir pessoas criticando o nosso Presidente por ele ser “muito otimista” com a crise. E depois, como no último discurso, criticado por usar um linguajar coloquial, típico do povo brasileiro, e soltar um sonoro “Se fu…”. Tudo bem. Não defendo que o Presidente da República se utilize excessivamente deste…
-
Boletim FSM
Já existe uma grande quantidade de atividades cadastradas no FSM 2009. É hora de estudar os temas e as possibilidades de participação. Animados?! Índice 1) Inscrições de atividades encerradas: é hora de construir as convergências 2) Abertas inscrições para imprensa e atividades culturais 3) Notícias de Belém Expandida – 60 dias para o Fórum 1)…
